quarta-feira, setembro 14, 2011


Recomeçando

Olá meninas...

Estava ansiosa pra vir aqui dividir com vocês minha pesagem...
Aquele dia na farmácia me pesei e estava com (abafa) 89kg! Mas passei no bazar, comprei pilhas pra Dona Encrenca (minha balança) e me pesei quando cheguei em casa de roupa e tudo mais (de tão ansiosa!), e advinhem?? 85,5kg.... Ôô balancinha desregulada daquela farmácia! Quase me matou do coração.... Não que 85,5kg seja uma maravilha... Mas tá mais perto de quando abandonei a dieta pela 76237ª vez: 82kg.

Mas agora falando sério... A pesagem oficial (de manhã, de pijama levinho ou lingerie) ficou em 84kg!!

Recomecei oficialmente minha dieta ontem, seguindo as recomendações da minha Nutri Rafaela Saltiel, minha dieta continua a mesma de janeiro quando postei no post Minha Dieta, quem quiser saber mais acessa lá!
Comecei ontem também a me exercitar, fiz uma caminhada de 45 min, porém como hoje meu joelho começou a doer não pude ir, mas já estou tomando antiinflamatório e passando pomada, pois amanhã já quero caminhar a tarde de novo.

Bom, já estou com sono e preciso acordar mais cedinho, afinal tomar café direitinho passou a fazer parte das atividades pró-emagrecimento!

Lema 3D: Determinação, Disciplina e Dedicação1

Beijinhos e boa quarta-feira!

1 encontrei esta frase na net, gostei e anotei num caderninho, porém não sei citar autoria.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!