quarta-feira, setembro 21, 2011


Desafio das Estações + Passeio no findi!

Olá meninas,

Cá estou eu meio desanimada, cansada, sei lá!
Sexta vamos viajar e tenho um monte de coisas pra fazer antes, arrumar a casa, lavar roupa, dobrar roupa, limpar o banheiro... Tem coisa pior que voltar da viagem cheia de bagagens e a casa estar uma bagunça?? Não né? Então bora limpar tudo... E ainda tem que fazer as malas! Já fiz um bocado de coisas hoje, amanhã termino, pois sexta trabalho até as 14 e venho pra casa, vamos viajar por volta de 16h quando meu marido chegar do trampo dele, então sexta quase nem dá tempo de nada, só mesmo tomar um banho e revisar tudo pra não esquecer nadinha! Vamos pra Três Cachoeiras, litoral sul, cerca de 150km da minha cidade, voltamos só na segunda a noite...

Desafio das estações - DESAFIO DE VERÃO




Me inscrevi no Desafio, pra dar uma incentivada na moça que vos fala a seguir no caminho da RA+AF!
Hoje o dia foi bonitinho, comi certinho, me exercitei! Uma lady! hehehe


Resumo do dia
AF: Ok - 45min!!
Água: 1 litro - Preciso aumentar mais
Frutas: 2 unidades - muito pouco
Verduras: 3 porções - aumentar
Anotações: Fiz, a de hoje e a de ontem que não tinha feito!!
Frase do dia: Vou emagrecer pra provar a todos que acham que não consigo!!

Hoje post bem rapidinho, pois maridão já tá lá dormindo!! Vou lá fazer companhia pra ele!

Bjjoooos!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!