segunda-feira, setembro 19, 2011


EMAGRECI

Olá moçoilas,

É isso mesmo: Mal comecei a dieta e já tive resultado positivoooo!


EMAGRECI!
-600g

Fiquei muito feliz com o progresso, pois minha meta é emagrecer 10kg em 16 semaninhas, ou seja: 625 gramas por semana! Quase lá! heheh

Resumão do findi:
Sábado: meio dia dei uma escapada da dieta: Fizemos churrasco! Comi bastante salada, mas passei do ponto na carne, no arroz e na batata.... E tomei refrigerante! Á tarde, calorzinho tomei uma cervejinha com o marido e a noite comi uns pedacinhos de churrasco com arroz e nem fiz salada, detalhe que depois de jantar comemos uma bandeija de Batavinho (petit-suisse) juntos. Como resultado do sábado tive que cortar os carbos do café e do almoço de ontem.
Domingo: Aproveitei o dia bom pra lavar roupas e arrumar a casa e a tarde ainda tive de ir ao super, pois já tava sem saladas e sem frutas! Fui ao Carrefour, pois como é feriadão por aqui, 20 de setembro é dia de comemorar a Revolução Farroupilha (dia bem importante nas tradições gaúchas), tive de ir no super mesmo. 
Fiz comprinhas lights: espinafre, palmito, iogurte, leite integral, leite em pó, pêra, cebola, chuchu, uva, repolho e um chá de frutas.
Na saída do super, passei numa cafeteria e me comportei como uma lady: pedi um cortado (café expresso com leite) e um sanduíche com presunto, queijo e ovos mexidos. E como já tinha comido minha cota noturna de carboidratos, à noite fiz um omelete de espinafre turbinado! Usei um maço todinho de espinafre, refoguei com bem pouco óleo e um dente de alho, depois coloquei três ovos e duas fatias de queijo, ficou muito bom! Mas calma-calma, só comi um pedaço, o restante o maridão comeu!

Já hoje foi um dia bem tranquilo, acordei cedo, fiz as refeições bem certinhas, mas fiquei de molho o dia todo, maridão foi trabalhar, choveu o dia todo... Só me restou ficar em casa olhando TV e descansando! Aproveitei pra fazer as unhas e pra fazer iogurte, estou fazendo um teste, mas acho que consegui improvisar uma iogurteira caseira, amanhã conto melhor e trago fotos do iogurte e das unhas.

Resumo do dia
AF: Não fiz - tava chovendo
Água: 1,5 litros - Preciso aumentar mais
Frutas: 2 unidades - muito pouco
Verduras: 5 porções - parabéns!
Anotações: Não fiz...
Frase do dia: Vou emagrecer pra provar a mim mesma que posso!


Vou dormir agora, pois amanhã eu trabalho!
Beijinhos e uma semaninha abençoada a todas.
1 Comentários

1 comentários:

Unknown disse...

parabens pela pesagem guria!!! bjus

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!