segunda-feira, setembro 26, 2011


Voltando pra casa...

Olá meninas,

voltando à casa! Cheguei a pouco e já estou aqui, de volta ao blog... nossa como fez falta no findi.. a net lá é muito ruim e dá um tédio ficar naquela espera pra carregar as páginas... fique sem blog e sem dieta... tenha dó, comi muuuita coisa errada!
Visitando a parentada, e parece que todo mundo fez a mesma coisa: "um docinho pra agradar a visita"! Isso se a visita não tivesse de dieta né?? Foi torta de morangos, mousse de diamante negro, mousse de chocolate, nega maluca com brigadeiro.... Churrascadas e saladas de maionese.... Melhor nem falar mais!
Chego lá e a vó do maridão olha pra gente e diz: "Vocês estão tão bonitos, bem fortes!" Forte? Isso pra mim é gordura mesmo! kkkkk
Juuuro que tentei contrabalancear com muitas frutas e saladas... Comi muuuito palmito in natura (depois explico)!
Mas fora isso amei o findi! Aproveitei pra passear, trouxe fotos lindas, pois graças a papai do céu o tempo melhorou bastante e o passeio foi ma-ra-vi-lho-so!
Seguem algumas fotinhos:

Nas fotos: eu, meu marido Marconi e minha mana Kátia...
Observação: minha mana tem 16 anos, e na idade dela eu tinha o corpinho dela... Diferença né?

Viram meu corte de cabelo novo? Que acharam?

Ah, a dieta?
Vai mal... Mas como sempre é possível recomeçar, vamos lá! Nem vou postar resumo do findi, pois foi uma orgia de comidas calóricas!

Bom amores, fico por aqui... amanhã tem post meu lá no Desafio das Estações a partir das 14h!

Beijão! Fiquem com Deus e boa semana!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!