sexta-feira, fevereiro 04, 2011


Emagrecendo!!

Olá meninas!

Postagem a jato, só passando pra contar a novidade da semana:


EMAGRECI!!! 
Peso atual 79kg!!

Desculpem se estou um pouco por fora aqui do blog, mas estou me adaptando a rotina do meu trabalho aos poucos... ainda mais que passo o dia na correria e tava de folga fazia tempinho né? Então ando mortinha de cansada!

Mas aos poucos tudo vai pro lugar....

Maridão de férias em casa! Tô amando, pena que não vamos mais poder ir a Santa Catarina como tinhamos planejado pois não vou poder né?

Bom, beijinhos e boa sexta pra todas!!
6 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!