sexta-feira, setembro 23, 2011


Passeando + Novidades

Olá, boa noite,

Passeando, 150km de minha cidadezinha! A viagem foi muito tranquila, viemos pela BR-101, e olha, a estrada está ótima, o trecho que pegamos já está totalmente duplicada, com a sinalização novinha, muito melhor viajar assim, antigamente a estrada era pista simples, e quem conhece sabe que a BR-101 é uma estrada de tráfego intenso de caminhões, e toda hora a gente dava de cara com caminhões fazendo ultrapassagens perigosas, agora não tá bem seguro o trânsito! Pena que não pára de chover, tanto lugar bonito pra gente passear e se a chuva não ceder, não dar não... Mas de repente amanhece um tempo melhor!

Novidade:
Agora faço parte da equipe do blog Desafio das Estações, meus posts serão nas terças as 14 horas! Toda semana quero propor uma atividade diferente pra movimentar o pessoal e manter a auto-estima pra cima...
Não deixem de conferir lá!



As inscrições seguem abertas até o dia 26/09 as 23:59, sendo que a tabela de confirmação das inscrições será divulgada em 28/09.


Falando do meu dia:
Foi bem tranquilo, RA deu uma escapadinha no café da tarde, no restante, tá ok!
AF não fiz hoje, pois saímos de viagem as 16h, mas jurooo que a partir de terça vai ser firmeza! heheh

Resumo do dia
AF: Nadinha!!
Água: 1 litro - Preciso aumentar mais
Frutas: 3 unidades - muito pouco
Verduras: 4 porções - Ótimo
Anotações: Não fiz!!
Frase do dia: Quero emagrecer para poder fazer minha cirurgia da hiperidrose.

Beijinhos e um ótimo fim de semana a todas!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!