quinta-feira, setembro 15, 2011


Programando...

Olá meninas,

Estou me programando pra ver se desta vez a dieta anda! Algumas coisas já estão funcionando bem, outras nem tanto...

Acertos:
- FRUTAS: Estou comendo frutas todos os dias;
- AF: Estou me exercitando (pouco por enquanto, más é valido);
- SALADAS: Estou comendo verduras e saladas (fazia tempão que não comia);
- ANOTAÇÕES: Tenho anotado minhas refeições (comecei hoje).

Melhorias necessárias:
- TOMAR CAFÉ DA MANHÃ! Não estou tomando café da manhã pois não tenho fome, aí vou deixando e quando vejo já são 10:30 daí como uma fruta e aguardo o almoço (almoço normalmente as 11:30);
- ÁGUA, MUITA ÁGUA! Não estou tomando água, acho que não chega a um litro por dia;
- NÃO PULAR REFEIÇÕES OU LANCHES! Não estou conseguindo comer tudo que a Nutri prescreveu, parece tanta coisa que falta tempo de comer tudo.
- FOTO! Não tirei foto pra fazer um antes e depois (vou providenciar);

Fora isso tenho me sentido super bem, como se nem estivesse de dieta, e para mim essa é a parte mais importante, pois as vezes o fardo mais pesado da dieta é o 'estar de dieta', parece que tudo conspira contra. Que bom que não tô na neura. 

Amanhã vou dar uma passada na academia, ver valores, planos, horários e o mais importante os profissionais, pois como tenho desgaste em duas vértebras da coluna, preciso ser bem acompanhada por um bom profissional também. Quero fazer um pouco de musculação pra ir firmando tudo né? Depois que tiver emagrecido é mais difícil... Quero ver se faço uma drenagem também pra ajudar um pouco.

Meu plano é emagrecer até o ANO NOVO 10kg, ou 2,5kg por mês... Até lá são 110 dias e hoje é recém o quarto dia! Tenho bastante tempo pra cumprir minha meta! Então mãos à obra.

Meus objetivos
AF: mínimo de 30 minutos por dia, todos os dias
ÁGUA: 2 litros por dia
FRUTAS: 5 unidades
VERDURAS: 4 porções
ANOTAÇÕES: Anotar sempre o que como, mas não vale anotar tudo no fim do dia, pois posso esquecer de algumas coisas, quero anotar conforme for me alimentando.
FRASE DO DIA: Pode ser um pensamento legal ou uma razão que me motive a permanecer firme.

Resumo do dia
AF: Não fiz
Água: 1 litro - Preciso aumentar
Frutas: 4 unidades
Verduras: 3 porções
Anotações: Fiz, mas tudo no fim do dia...
Frase do dia: Quero emagrecer para usar de novo uma calça linda que comprei e nem aproveitei!

Vou postar a fotinho da minha jantinha que fiz enquando postava, ficou tão bonitinho o prato que resolvi fotografar:

Bife de alcatra grelhado, couve-manteiga refogada, duas colheres de milho-verde de latinha, uma batata inglesa refogada com uma cebola média e salada de dois tomates italianos.

Tava muito bom! E parece que comi um pratão de arroz e feijão! hehehe
E olha que ainda tem a Ceia!

Beijinhos e até amanhã!
1 Comentários

1 comentários:

Sammy Leilane disse...

oi guriazinha!!! assim, eu só escrevo no blog do desafio de primavera, mas assim, depois que termina um desafio, já se engata mais um, nem esquenta! só ir acompanhando o blog do desafio que tu já já vai saber a data! bjus!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!