quarta-feira, setembro 28, 2011


Pesagem de Ontem + Vídeos

Olá meninas e meninos(?)!

Passando rapidinho pra divulgar a pesagem de ontem: 83,4kg...
Não emagreci nadinha, mas tá valendo, afinal depois do findi super turbo, não ter engordado já é um alívio!

Marquei minha Nutri pra terça-feira, às 8h.

RA bombando!
Tomando minha aguinha, comendo minhas frutinhas...
Só a AF que não tá legal... Estou tendo uns probleminhas de ordem pessoal! Se der comento mais adiante! aff!

MINIMETA PARA 29/09:
acordar as 7h, fazer meu alongamento segundo o primeiro vídeo, fazer 30min de caminhada e 30min de exercício seguindo o segundo vídeo:

ALONGAMENTO

EXERCÍCIO

Ah, só mais uma coisinha: Agora também tô no Twitter, só não sei mexer em nadica de nada!
Meu usuário é @ChegadeEngordar

Beijokas,
Até amanhã!
5 Comentários

5 comentários:

ofantasticomundodakaka disse...

Ola....
adorei seu blog...
te achei no desafio, queria ter me inscrito mais cheguei tarde rsrsrsrsrsrs

beijosss

ofantasticomundodakaka disse...

que pena viu
...
mais to de olho no desafio!!!]te add nos meus blogs favoritos,...
beijos

disse...

Oie flor nossa adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu... bjs ;)

Rosângela Barbieri disse...

Oi querida!
Adorei te conhecer!! Nosso almoço estava delicioso!!
beijos e ótima semana light!

Sammy Leilane disse...

então pesagem tá boa, eu nem manter o peso to conseguindo aff...
Bjus!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!