quinta-feira, outubro 06, 2011


Dietando

Boa tarde meninas!!

Hoje acordei com a corda toda! Animada, super na boa! Digamos até inspirada! kkkkk
Levantei eram 6h30min, fiz café, troquei de roupa e sai para caminhar... Caminhei 5km em 50min, parecia uma louca na rua de manhã cedo, solzinho bem gostoso, eu de fone de ouvidos e cantando!


Quando cheguei fui dar uma olhada na minha horta (siiim, eu fiz uma hortinha bem bonitinha - depois posto fotos), reguei todas as plantas... Nossa e tudo isso antes de ir trabalhar!

Então vamos dar uma atualizada nessa bagaça? Faz dias que não apareço por aqui, então vou atualizando por assuntos:

Nutricionista:
Na terça-feira de manhã eu fui na nutri, meu peso lá tá um pouco diferente da minha balança de casa, mas como me pesei antes de sair, pude ter certeza que 'realmente' é só divergência!! 
Me pesei na segunda-feira por causa do Desafio das Estações, depois na terça de manhã me pesei de novo e depois lá na nutri:
Segunda (desafio): 82,6kg
Terça (em casa): 81,8kg
Terça (nutri): 83,2kg
Pra não ficar confuso, vou ficar seguindo apenas a minha! Claro né? Nela tô mais levinha!
Ontem a noite recebi minha dieta nova por e-mail, poucas alterações até... Conversando encontramos dois conflitos alimentares na minha dieta: um deles era pela manhã, acordava e ia trabalhar direto, tomava café lá ás 9h, depois comia uma fruta por volta de 10:30 e ás 11:30 eu almoçava, então em menos de 3 horas eu fazia três refeições. O outro conflito era na parte da tarde, pois depois do almoço eu só ia comer algo novamente lá pelas 17h, ou seja 5h sem comer!
Pra ficar melhor redistribuímos assim:  Café da manhã vou tomar antes de caminhar, depois por volta de 9:30 posso comer duas frutas, e as 11:30 o almoço. A tarde uma frutas, depois café com pão e depois o jantar!
Assim que der atualizo o link da dieta!!



Detalhe:
EU EMAGRECI!!! UHULL!! \o/\o/
Mais 1,6kg que mandei embora deste corpinho!!
Chego a estar me sentindo mais levinha! kkkk

Mega feliz! Já são ao todo 2,5kg de emagrecimento depois da RA!



Exercícios:
Bom devagar tô voltando a rotina de caminhadas, quero seguir caminhando 1h por dia e dois ou três dias na semana quero fazer umas 'dancinhas' aqui em casa, mas calmem que não é dança da chuva não!! kkk #aicomoeutobandida

Post ficando mega gigante, mas não dá nada!!!

Comprinhas:
Como dei a dica lá no Desafio das Estações, se mantermos ao nosso alcance somente produtinhos permitidos, fica mais fácil se controlar! Não é? Então ontem fui ao hipermercado e trouxe pra casa coisinhas permitidas: Torradinhas, água mineral com gás (pra fazer um suquinho diferente), palmito e pepino em conserva, seleta de legumes congelada, legumes diversos tbm congelados, presunto, queijo.... E? um pudim de caixinha light pra contornar aqueles momentos terríveis né?
Mais antes ter um pudimzinho light do que sair que nem louca até a confeitaria mais próxima né? #aloka

Água? #FAIL
Meu maior problema atualmente na RA... ô loco bicho...kkk
Estou há dias TENTANDO tomar pelo menos 2 litros de água, mas juuuro que tá bem difícil!

Acho que chega né? dor nos dedinhos de tanto teclar! :o ;p

Beijão, fiquem com Deus e uma ótima sexta a toooodas vocês!


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!