domingo, outubro 23, 2011


Eu tô Feliz


Eu tô feliz... Eu tô alto astral!
Tô sorrindo á toa, curtindo numa boa... Vou liberar geral!

kkkkkkk.. Só não vou liberar a comilança né? Essa não póóóóde!
Vi essa imagem na net e lembrei da música, pensei: porquê não postar né?
Me deu até um ânimo nesse dia de domingo!

Pois bem, vou cozinhar, isso mesmo, eu estou de dieta, mas marido não, então opto por cozinhar pra ele num horário que eu não esteja com fome, daí faço umas coisinhas gostosas e congelo em porções individuais! Ele ama esse cuidado... Afinal, ele adora que eu cozinhe pra ele, mas fazer lasanha colocar na mesa e não poder comer? É froid... pra não dizer coisa pior!!

Até mais meninas, depois volto pra postar sobre meu findi turbulento!
3 Comentários

3 comentários:

RENATA PLUZ SIZE disse...

Oi Daiane, q animação boa eh? continua assim q contagia,rara, olha eu exclui meu blog, criei outro, dois dias depois exclui de novo, voltei pro meu antigo blog e agora ele está configurado como privado pq eu não tinha certeza se deveria excluir de vez, ainda tenho apego á ele, então por enquanto tá quietinho, coloquei lá nas permissões aquele endereço de email que vc usou para me enviar email, quando quizer fazer uma visitinha, sinta-se á vontade, talvez hj eu poste algo com relação á todo processo q estou passando, se por acaso vc não conseguir ter acesso me aviza que eu vejo o que aconteçeu, pois ás vezes rola isso quando agente configura privado.Quer dizer q vc também já fez a dieta q estou fazendo? é bem restrita e por isso tem horas q bate um desespero, ai vontade de comer pão, mais tudo tem um preço e vou até o fim. Ótima semana para ti , bjsss!!

RENATA PLUZ SIZE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATA PLUZ SIZE disse...

olá Dai, valeu pela visita, viu só como eu mudo rapidim,rapidim? hora tou animada, hora tou malzona,no momento estou bem, hj mesmo já cumpri com minha a.f, agora só amanhã, tou meio fraca por conta da cetonica mais é por pouco tempo,só para me dar uma motivada mesmo.
E vc como q tá? fim de semana é meio complicado né?mais temos q ser fortes para resistir,parabéns pelo bom ânimo, continua mantendo essa alegria, isso é o que realmente nos dá forças para superar os desafios.
Como vc mesma comentou lá, um dia de cada vez, um quilo de cada vez!! ótimo raciocinio, vou me empenhar e essas vão ser minhas palavras do dia, ou melhor de todos os meus dias!ótima semana para ti e beijocas:)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!