quinta-feira, outubro 13, 2011


Saldo do feriado

Bom dia meninas,

Como foram de feriadinho? Espero de coração que todas bem!

Eu fui suuuuper bem! Saí cedinho pra caminhar, tomei meu café direitinho...
Fiz panquecas de almoço... Só panquecas, comi duas e meia (essa meia por conta da gula) e salada com pepino  em conserva, palmito picadinho e milho verde.
A tarde foi bem traquilinha, deu tempo até de refazer as unhas! Sim refazer, pois tinha feito na terça a noite, mas ontem dei uma de Amélia e faxinei a casa! kkkk Tinha muitas coisas fora do lugar, aquelas coisinhas que vc vai tirando do lugar devagarinho e coloca aqui e ali... Ontem foi tuuuuudo pro lugar.

Na terça a noite também comecei minha consultoria light com a Rô!
Achei bem legal, a gente conversou bastante, ela me deu dicas de alimentação, de exercícios e mais umas dicas preciosas que ela mesma utiliza diariamente! hehehe
Agora tenho que todos os dias mandar e-mail pra ela um relatório de como foi minha alimentação, minha ingestão de água, chás, AF! Que daí ela vai me dando as dicas e me ajudando!

Estou aqui bolando um mini-desafio pessoal pra me ajudar a alavancar o emagrecimento! Quando conseguir terminar eu posto aqui pra quem quiser fazer tbm! hehehe

Agora uma novidade:
Fui convidada para um casamento em 26/11.... Meldelsss!
Preciso super turbinar minha dieta!!! kkkk
Já pensaram: Vestido de festa? Não quero parecer um botijão de capinha florida!
Não vou surtar, mais vou dar uma enxugadinha no meu cardápio! Será que é muito 5kg até lá? Melhor se fosse mais, mas vamos ver no que dá! Ainda mais que a festa é super-chique! #terror

Ainn, gente!! E essa chuvinha aqui no sul, hein? Como não posso caminhar, vou ter que passar na ferragem e comprar uma corda pra pular e queimar as benditas gordurinhas! Tomara que amanhã não chova!!

Bom meninas, tenho que mandar meu relatório de ontem, então...

Beijinhos e boa quinta!!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!