sexta-feira, outubro 07, 2011


Correndo... eu?

Olá amores,

Hoje fiz minha primeira "corrida"... kkk
Já explico! Ontem acordei mega animada, caminhei um montão! Hoje mais animada ainda resolvi que ia correr...
Acordei, tomei café e saí: Alonguei bem bonitinha e segui o circuito, já tinha caminhado uns 8min quando pensei em correr, daí corri 1min até que bem tranquila, como achei relativamente fácil resolvi continuar... Coitada!
Daí fiquei cuidando a cada 4min eu corria 1min, só que eu fui cansando... Óbvio! E acabei encurtando meu percurso, pois as corridinhas alteraram bastante meu fôlego... Óbvio (2)! hehehe

Fiz 30min no total e terminei alongando durante 5min.



Acho que pra minha "primeira vez" até que fiz direitinho! E também não me matei correndo, fui bem de leve, devagar! Mas é claro que tava mortinha quando cheguei em casa, até agora tô um pouquinho doloridinha, pois fui de sedentária super para atividade turbo

Resultado de tudo é que me controlei bastante na RA, pois como estava animada e bem disposta a persistir, fiquei na linha o dia todo! E olha que tomei café na padaria, mas bem comportada!

Novidade bem novinha:
Acabo de voltar da casa da minha mana e consegui uma adepta para RA+AF!! \o/\o/\o/
Estamos quase com o mesmo peso e amanhã mesmo já começamos a caminhar! E tem mais: Ela quer correr tbm, porém ela tá fazendo fisio pois havia machucado o pé, então vamos de levinho, umas duas semanas caminhando depois a gente começa a treinar corrida gradativamente!
Ahh, e melhor ainda, ela também vai na minha Nutri pra começar a RA...
Acho que desta vez dá tuuuudo certo e vamos ficar bem lindas!

Nosso objetivo é o mesmo, ficar abaixo da casa dos 60, mesmo que por dez gramas! kkkk
A curto prazo queremos sair da casinha dos 80, e até janeiro sair da casa dos 70!
Acho que não tá exagerado não...

Que vcs acham?? Opinem!

Beijinhos meninas, pois tô muuuuito soninho!
1 Comentários

1 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie Daiane...que bom que teve essa iniciativa!!!
Eu ainda to pensando em começar a correr...não tomei coragem!!
E é melhor ainda ter uma companhia neh?
Espero que vocês consigam emagrecer...
Se sua mana fazer um blog me avisa que eu sigo ta?
Beijos Boa noite..Bom sono!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!