segunda-feira, novembro 14, 2011


Confissões sobre o findi

Bom Dia!!

Como foram de final de semana? Espero que melhor que eu! Dei umas atoladas feias, lembrei até de um selinho que a Lu Francesa usa sempre nos desafios:


Esse finde eu realmente perdi a vergonha na cara, preciso me conscientizar de certas coisas, mas já estou encontrando maneiras pra isso.

PENSE MAGRO
Bom, minhas atividades do livro estão meio devagar, porém desta vez me comprometi que não passaria adiante pra outra tarefa sem ter interiorizado a anterior. Então está demorando, até porque semana passada eu tava atarefada com o restaurante e depois o findi, agora que estou em casa quero criar uma rotina, senão quando ver não faço nada. Vou me dedicar em planejar isso hoje a tarde.
Preciso estabelecer horários: acordar, caminhar, correr, academia, limpeza da casa....
Nossa quando penso em limpeza da casa, me lembro que estamos em novembro, que tenho que dar uma geralzona e decorar a casa! E o mês vai passando... Mas isso é assunto pra outros dias! hehehe

FINDI
SEXTA:Bom, começando pelo começo, na sexta fui uma lady, tudo certinho, caminhada pela manhã, fui com minha irmã na nutri, pois ela começou a ir na minha nutri e não sabia onde era.... Fiz todas as refeições bem certinhas, só pequei na água, pois tive um dia um tanto corrido e acabei 'esquecendo' da dita cuja.
A noite fui na academia, fiz aula de Ritmos, que é uma aula de aeróbica onde dançamos várias músicas atuais, começa trabalhando mais os braços, depois passa pro abdome e termina trabalhando as pernas, claro que tudo começa e termina pelo alongamento que também é acompanhado de música. Da outra vez já fazia essa aula e adorava, mas dessa vez é a única aula que vou fazer, pois jump/step são proibidos pra mim... Vou seguir com minhas caminhadas/corridas, na rua em dias de sol, na academia em dias de chuva, e aula de ritmos duas a três vezes na semana e ainda a musculação que foi o motivo pelo qual busquei a academia: Reforço muscular, pra me dar conforto e resistência.

SÁBADO: Acordei tarde... Tomei café e resolvemos almoçar fora... Marido queria ir na Churrascaria (OMG), sorte minha que consegui convencê-lo a ir numa opção mais light. Fomos ao Equilibrium, em Porto Alegre. Tava ótimo o almoço, fora o molho de parmesão que coloquei na minha salada sem saber do que era! Blergh! Tudo tranquilo até eu lembrar do mousse de chocolate que eles servem, sorte minha que me contive e comi uma taça apenas! Depois fomos no shopping pra comprar os ingressos pro cinema. Não consegui os ingressos, mas valeu a caminhada no Shopping. A tarde não fui na Academia. Nem caminhei! A noite jantei salada e carne, pois a consciência tava pesada!

DOMINGO: Bom depois do sábado, eu bem que podia ter caprichado na AF ontem e ter uma alimentação certinha pra 'compensar', mas não... Eu fui almoçar fora de novo, e dessa vez foi churrasco. Marido não tá cumprindo o trato de não me convidar pra sair e comer e eu não tô cumprindo o trato de dizer que não a toooodos os convites que me tirem da linha! Bom comi maionese de batata (no lugar do arroz), dois pedaços de maminha assada, uns pedacinhos de carne de porco e coraçãozinho assado! Pra acompanhar, suco de laranja. Sobremesa? Pudim de leite! Exercícios? Zeeerooo! 

Pelo menos a consciência pesou, sinal de que ainda estou no controle. A noite fiz uma sopa de moranga com carne, tomei dois pratos e fui a cama.

Hoje, rotina retomada, conforme manda minha nutri, preciso compensar as jacadas do findi. Corte total de carbos! Tenho que seguir meu cardápio igualzinho, só sem os carbos. Só tava na dúvida se podia ir na academia se não comer carbo... Mandei e-mail pra ela e acabo de receber a resposta : O que ela me disse é que antes do treino devo comer um sanduíche, pois preciso de combustível... Mas o restante do dia continua sem! Vou na academia no fim da tarde, logo após minha corridinha no Alphaville!

Bom meninas, agora tenho que almoçar, pois como eu acordei tarde, tomei café tarde, então agora vou almoçar! heheheh

Beijinhos e até mais tarde!

DOMINGO: 
2 Comentários

2 comentários:

MoMô disse...

Lindona,
O negócio é esse mesmo, cada dia tentando melhorar!!!

ótima segunda pra vc
Bju

sshelena disse...

Te peguei na tampinha, hein?
];-p

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!