domingo, novembro 06, 2011


E a vida continua, né?

Olá amores...

Ao procurar por uma imagem de 'bom dia' no Google Imagens,
encontrei essa mensagem que tem bastante a ver com meu momento!

Vim contar pra vcs como está sendo minha retomada.
Bom, na sexta-feira já havia acordado animada, fui caminhar logo cedinho e me propus um 'mini-desafio', UM DIA PERFEITO. E foi realmente perfeito, planejei por escrito o cardápio do dia, e cada refeição foi seguida a risca, inclusive os horários. Foi realmente muuuuito bom, chegar ao final do dia e ao conferir, perceber que não houve sequer um deslize! Parabéns pra mim! heheheh

Ontem não foi tããão perfeito, mas foi 'bom'!
Acordei tarde, então não dava pra tomar café e lanchar, e como minha nutri não quer que pule refeições, fiz um mix do que poderia comer, troquei o carbo do pão por aveia e fiz um shake com um copo de leite, 2 bananas e 1 colher de aveia, bati tudo e tomei de café da manhã. No almoço, precisava aumentar a proteína pois não havia ingerido no café da manhã, então comi meu tradicional prato de salada, depois servi: 1 escumadeira de arroz (equiv a 4 col sopa), um caldinho de feijão e dois bifes de carne bovina. Fiz um suco de laranja e mamão pra compensar as frutas do lanche.
Até aí tudo bem né? o problema veio alguns minutos depois... Após o almoço, todo mundo comprando picolé, acabei comprando um também. De brigadeiro! ABAFA! Depois disso, ainda acabei beliscando umas batatinhas fritas com minhas irmãs.
É que meninas, somos três irmãs sócias num restaurante. E apesar de todas estarmos acima do peso, só eu estou preocupada com isso. No início quando comecei a dieta elas se empolgaram e entraram no ritmo também, começaram até a caminhar um pouco. Mas daí uma delas descobriu que tá grávida e que precisa comer por dois, abafa. A outra, desistiu simplesmente. E o pior é que ficam tentando me desmotivar. Tipo pegam uma porção de fritas e dizem eu não tô de dieta mesmo. É claro que a mensagem é pra mim. E quando faço o que fiz ontem, ainda dou vitória pra elas. Pre-ci-so urgentemente da minha determinação de volta!!!!!
Mas, como nada vai me abalar, resolvi que aquele deslize ia ser único, retomei a partir dali, afinal, foi só o um problema isolado, não iria se repetir, se não penso assim, quando vejo comi as paredes!

A tarde chequei em casa, maridão tava me esperando, comi uma frutinha e fui cuidar da casa, depois tomamos café as 18h e fomos pro centro. Aqui temos um parque com área pra corrida/caminhada, um percurso de 723m. Como o marido foi só me levar, aproveitei e levei meu fone de ouvido, duas garrafinhas d'água e uma toalhinha, pois ainda tinha sol. Ah, passei protetor solar! Meu marido ficou sentadinho numa parte do percurso. Fiz quatro voltas, entre caminhadas e tiros de corrida. Ao todo deu 30min de AF. E muuuito suor. Ultimamente como estou me exercitando pela manhã (6:30), quase não tem sol, daí como não suo, parece que nem me exercitei! kkkk 

Então minhas flores, já confessei os pecados, peço perdão! E a vida continua né?
Então vamos lá! Tenho que ir trabalhar agora!

A tarde uma caminhadinha no parque, pois corrida dois dias seguidos não é recomendado!

Beijinhos, e um ótimo domingo!!
2 Comentários

2 comentários:

MoMô disse...

dai!!!Imagino sua luta, por ser dona de restaurante, ter 2 irmãs para te 'desmotivar' e ainda ter que ter força pra superar cada coisa q acontece!

Seu dito deslize,eu nem considero deslize! afinal vc pode se permitir 1 picolezinho de vez em qdo né, ninguem é de ferro, ainda mais nesse verão.

Acho que seu dia foi otimo! E é assim, cada dia tentando fazer o melhor!

Sobre meu blog, menina, realmente estou muito animada com AF. Determinei que nesse mes de novembro vou correr todos os dias, nem que seja SÓ 1km! E hoje já é dia 6 e já consegui cumprir isso todos os dias até aqui.
É uma luta constante, contra nós mesmas, contra nossos instintos. E ser vitoriosa, mesmo nas pequenas coisas, realmente não tem comparação com nada!

Estou aqui torcendo por você tb, conte comigo!
bjo
Momo

Andressa Cristina disse...

Oie flore!!!
Eu topo... ainda mais que essa semana vai ser bem perfeitinha pra mim que quero entrar na minha calça 42 sábado!
To fazendo um calendáriozinho pra gnt marcar os dias perfeitinhos!
DEpois vc pega la no meu blog... vo postar ta?
Beijokas flor!
Nada melhor doque lutar juntas neh... hehehe

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!