segunda-feira, novembro 07, 2011


Semana Perfeita começando...

Olá meninas amadas do meu coração!!

Sentiram a motivação da pessoa? kkkk
Brincadeiras a parte, comecei a semana com o pé direito! Já acordei cedinho (06:00), já caminhei 50min, fiz 30 abdominais (sim, só trinta pois doeu as costas da velha aqui) e sabe que tô animadinha mesmo? Tomei café e sai com minha irmã (outra irmã, antes que me perguntem tenho quatro irmãs) fomos caminhar no Alphaville, condomínio particular que tem um circuito aberto ao público... Só não sei quantos km tem, mas gosto de ir lá pois tem subidas e descidas, o que é bom pras pernocas!! kkkkk

Bom, vamos falar de ontem! Dominguinho dei uma jacadinha!
Explico, o dia começou bem, café da manhã certinho... O lanche já foi um problema, parei na corrida pra descascar uma manga e deixei do meu lado, cada vez que dava eu comia um pedaço, mas não consegui comer toda... Almocei era 1h da tarde, resultado, mega fome, comi salada de batata e maionese no lugar do arroz e churrasco, não, não comi salada, sem vontade alguma! Pra companhar tomei um suco de garrafinha Dell Valle Frut, não era natural, mas era melhor do que o refri que todos tomaram... Depois comi um picolé de fruta (!), mas não venci a mim mesma e comi um pedaço de pudim de sobremesa. E só! A tarde segui toda certinha, lanche, café da tarde, shake na janta, e como dormi tarde, ainda comi umas jabuticabas antes de dormir!
Que acharam? Não foi dos piores, por ser um domingo né? hehehhe

Ah, já viram que postei meu cardápio base ali no menu superior? 
É só a base, durante o dia eu vou 'adaptando' conforme a necessidade!

Novidades:
A Andressa do Walking63, tava fazendo um desafio chamado Desafio 10 dias perfeitos, convidei ela pra fazermos juntas o Desafio Semana Perfeita! Ela bolou um selinho pra acompanharmos os dias, é só pegar o selinho e ir marcando cada dia perfeito!


Então, hoje a noite pretendo já marcar o primeiro dia no meu selinho!!

Vamos lá meninas? Quem quiser é só participar! Juntas chegamos mais longe!!

Mais uma coisinha: Hoje finalmente começo as atividades do livro Pense Magro. Já li toda parte inicial e hoje já vou criar meu Cartão de Enfrentamento das Vantagens de Emagrecer! Vou colocar lá no menu superior hoje a tarde tá?

Agora vou tomar um banho que tô precisada! kkkk 
Hoje suei pra caramba!

Beijinhos
6 Comentários

6 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oiee flor!
Td bem?
Olha também vou começar a contar hj!!!
Muita força pra nós!
Beijos

MoMô disse...

Uhuuuul, gostei de ver!
super animação!!!!

A coisa mais gostosa que existe é já começar o dia com AF! Meu sonho conseguir fazer isso! Seu dia 'rende +'!

Fique firme,
bjoka
momo

ღ Deyse ღ disse...

oi linda acho que nao foi tipo uma JACADA vc só fez substituição e o pudim aff que q tem agora durante a semana vc se controla e pronto

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa legal esse desfio da semana perfeita...andei lendo esse livro e parei, to curiosa pra ler o teu cartão de enfrentamento das vantagens de emagrecer...
Beijocas e uma otima semana perfeita então.

Marconi disse...

Oi Amorzinho da minha vida!!! Eu mais do que ninguem estou gostando deste empenho teu,continue com toda essa garra que logo logo vais chegar na tua meta!Estou aqui pra ti dar toda força que precisar.
Te amo pra todo o sempre!!! Beijos........

Sandra disse...

Passando para agradecer sua visitinha e aproveitar para conhecer o seu. Devo dizer que de cara já fiquei muito animada com seu pique e com sua energia. Ô coisa boa é chegar em um lugar e ficar a vontade, foi assim que me senti aqui.
Quero desejar sucesso no seu desafio! Uma linda semana ligth! Bjo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!