quarta-feira, novembro 02, 2011


Desânimo chegou e ficou...

Olá meninas....

Ando meio desmotivada essa semana... Sabe aquela neura louca do tipo "nunca vou chegar a ser magra de novo"? Pois é, é bem isso que tô sentindo.
Tô bem desse jeito assim, todas as horas possíveis
sem vontade de por o nariz pra fora do edredom.

Não me larguei nas cordas não... Mas tem duas semanas que não consigo ter um dia sequer de alimentação certinha... Todo dia alguma coisa me puxa pra fora dos trilhos. Daí a espertinha 'aproveita' que já jacou e segue o dia atolada na jaca. Pelamordedeus! Nunca fiz isso. Sempre que resolvo fazer dieta, costumo ter a alimentação super regrada, AF, tudo nos trinks. Mas ultimamente, nem mesmo com a balança gentilmente empacada eu não consigo voltar ao ritmo. Digo gentilmente empacada, pois ela poderia ter deslanchado ladeira acima nessa semanada louca. OMG!
Eu sei que tenho que voltar ao ritmo, sei que tenho que voltar a anotar tudo, sei que tenho que tomar dois litros de água, sei que tenho que encontrar energia lá na unha do dedão do pé... Mas tá difícil. Beeem difícil.
Até tentei a começar a ler meu livro Pense Magro que comprei ano passado, pra ver se dava uma motivada, mas empaquei até mesmo a leitura.

Tô desmotivada até pra trabalhar. Graças a deus só preciso trabalhar até o fim do mês porque mais tempo do que isso eu ia ficar louca naquele restaurante. 

Ai meninas, desculpem o desabafo, mas tô deprê mesmo.

Beijinhos e se cuidem tá, porque eu nem isso tenho feito.
4 Comentários

4 comentários:

sshelena disse...

Bah, guria, prá mim outubro também foi um mês que não teve jeito!
Não vou dizer que o ponteiro da balança empacou, mais foi sofrido. Cada grama perdida foi uma trabalheira só... Também, dei umas jacadas, coisa que eu também não fazia mais...
Sei lá, acho que é respirar, olhar o caminho que falta e tomar uma atitude...
Boa sorte, guria!
E volta pros trilhos!
bjs

Andressa Cristina disse...

Florr... não desista ta?
Eu fiquei assikm tbm... e voltei com tudo!
Persista sempre!
Beijoss

Rosângela Barbieri disse...

Oi Lindona
Estou aqui para o que precisar, vamos conversar?
Força flor!
Beijoss

Sammy Leilane disse...

Ai menina! pó parando! seguinte, a gente pode sim ser magrinha e saudavel sim, basta querer e fazer por onde... de repente é teu cardapio que tá meia boca e não te deixa seguir tudo certinho até o final do dia... as vezes preisamos de concentração, me concentrei beeeem concentrado e oh, to nos trilhos ainda! bjus!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!