quinta-feira, novembro 10, 2011


4º dia perfeito + Selinho

Olá gente bonita e magrela!

Hoje, mais um dia perfeito, e eu linda e light! kkkkk
Sente a presunção! hihihih
Falando sério agora... Passei dois dias sem postar e tem tantas coisas pra contar que vou indo por partes e já aviso, hoje o post é longo!

DESAFIO SEMANA PERFEITA
Hoje já é o 4º dia perfeito. Tudo nos 'trinks'! Só ontem que jaquei, mas já compensei tbm... Caminhei de manhã uma hora com minha irmã, daí a tarde aquele calorão, tomei um milk-shake de chocolate com ovomaltine! Maraaa! Mas sabia que não podia né? Fiquei me sentindo uma pessoa feia e má! Má comigo mesma, com minhas veias, artérias, meu coração! OMG... Sério, depois da 'cag***', fiquei triste pois cadê meu desafio Semana Perfeita? E o autocontrole? Não ía poder marcar como dia perfeito no meu selinho. O que fazer? Como corrigir meu dia e tornar ele perfeito? Então que como punição calcei o tênis e fuuuiii caminhar!Caminhei mais 40min no Parcão. Não que a caminhada elimine meu erro, mas compensa o gasto calórico né? Talvez não totalmente, mas em parte já valeu. Então, fiquei tão feliz depois de ter caminhado, suado e me acabado que não excluí esse dia da 'contagem', pois posso ter jacado, mas a iniciativa de ir compensar com AF foi inédita pra mim. Tanto que vou considerar que foram: 3 dias perfeitos já! #DESABAFO



ACADEMIA
Agora vejam que lindeza:
Ano passado comecei academia, paguei três meses e parei por conta de um probleminha de coluna (desgaste de vértebra) no segundo mês, daí tranquei a matrícula e tava com esse mês em haver... Ontem na volta pra casa (depois da caminhada) passei lá e destranquei a matrícula. Hoje já começo! Antes de ir hoje vou tirar uma fotinho básica, que é pra poder comparar né?

NUTRICIONISTA
Ontem de manhã fui na Nutri (sim meu dia ontem foi mega movimentado) e gostei muito da nossa conversa... Pela balança dela emagreci 1kg desde a última vez que fui lá! Show de bola! Não vou divulgar o peso de lá, pois como já havia comentado aqui, o peso de lá, só me preocupo lá, pois a minha balança e a dela tem uma diferença de 1,3kg então aqui no blog só vale a pesagem de casa! kkkk
Ontem também conversamos sobre a avaliação de percentual de gordura, o meu deu 32% de gordura... Gente ABAFA! São mais de 25kg de gordura!! Até 25% é o normal pra mulheres, ou seja os 25kg que quero perder são só de gordura! (Antes que alguém me xingue: Eu sei que não é assim que funciona!)

COMENTÁRIO MARIDÃO
Já viram que lindo meu amore? Ele veio fazer visitinha e deixou até recadinho pra mim!! Vejam que lindo:

SELINHO

A Andressa do Walkingto63, me indicou neste selinho muito fofo:

Tenho que indicar pra cinco lindonas, então aí vai:


Bom, vou ficando por aqui que tá na hora de ir passar um café... Me alimentar pra ir à academia! Phyna!

Beijokas
3 Comentários

3 comentários:

Andressa Cristina disse...

Oie flor!!
Nem fique triste pelo Milkshake...
Que maravilha o apoio do maridão!Pra minha sorte meu marido tbm me apoia!
Beijos e vc mereceu o selinho flore!!!

Unknown disse...

Amiga com certeza você queimou esse Milkshake na malhação e caminhada, não se preocupe.
Achei muito lindo o apoio do maridão que ele continue sempre assim. Bjim

Maria Reis disse...

BOM DIA LINDA!

FIQUE Á VONTADE, O SELINHO É LINDO MSM RS

UM ÓTIMO FDS PRA VC, BJOS

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!