segunda-feira, outubro 10, 2011


Pesagem da semana + novidades

Olá meus amores!

Como foram de findi? o meu foi bem legal até! 
Minha irmã começou a caminhar comigo no sábado! Tava bem legal, caminhamos e conversamos bastante. É bom que exercita a língua tbm... kkkk! A tarde de sábado foi bem sedentária, e meio fora do ritmo da RA, ainda tava meio perdidinha com minha dieta nova, é que falei pra nutri que não tava tendo apetite pra comer pão no café, então ela colocou apenas frutas e leite, mas me deu um 'extra' pros dias de AF.

Então fica assim:
- sem AF: 2 frutas + leite
- com AF: leite + 1/2 cacetinho + 1 frutas antes da AF e depois mais leite + 1/2 cacetinho + 1 fruta

Hoje já fiz certinho e me senti bem alimentada pra caminhar, mas depois custei a comer, parece tanto em tão pouco tempo!

Querem saber de uma novidade super?
Vou começar a consultoria com a amanhã! Tava pra começar desde a semana passada, mas a pessoinha aqui é meio fraca da memória! Tô super ansiosa pela 1º consulta, pelas dicas de alguém que passou por tudo isso e venceu!
Acho que motivação é a chave de tudo, e por incrível que pareça, ter alguém ajudando você torna tudo mais fácil. Vcs acreditam que só de ver as meninas falando "...a Rô disse que tenho tomar muita água..." eu já tô desde semana passada medindo quanto eu tomo de água? Só pensando "semana  que vem qdo ela me perguntar pela água eu vou dizer bem bonita que tomo meus 2l de água todo dia!" kkk
Não pareço uma louca? Claro que não! Eu sou!! Mas apesar de tudo isso ainda não atingi a marca dos 2l, mas estou pertinho!
Amanhã conto pra vcs como foi!

Ah, e a pesagem? Claro, claro!
Não foi lá uma pesagem muito boa não hein! Em relação a pesagem oficial de segunda-feira passada (82,6kg), eu emagreci, mas acontece que na terça-feira eu me pesei novamente antes de ir na nutri e estava com 81,8kg e este foi o mesmo peso de hoje pela manhã. Exatos 81,8kg. 

Deixa eu contar tbm uma coisa feia:
Hoje no almoço tinha: Arroz branco, batata frita, bolinho de arroz e estrogonofe... Resultado? Comi pouco, mas um pouco de todos, mesmo assim nem enchi o prato... Mas pra compensar fiquei na frutinha o resto do dia. Minha janta? Vai ser um omelete!

Só pra constar: Água: 1,5 litros - AF 55min!!!!

Então é isso meninas, por hoje é só!
Vou dar uma passeadinha agora, vou na casa da sogrinha fazer uma social!
2 Comentários

2 comentários:

Tânia disse...

Ai que máximo!

Adorei as coincidências!

Vou te seguir!!
(acho que seu blog está com virus)


bjinho

MoMô disse...

oi lindona
vim retribuir a visita e te add tb!!!
conte comigo, vc vai conseguir...

(seu blog está com virus...bem q a tania dissekkkkk)

o pecadinho do almoço vc compensa no resto do dia!!!

bjo
momo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!