terça-feira, janeiro 18, 2011


Cansadinha

Oiie... bom dia ladies!

Que tal essa terça-feira amanhecendo com uma chuvinha convidando a ficar na cama?
Amooo dormir escutando o barulho da chuva!
(e pensar que no RJ a chuva não deixa o povo dormir)

Emprego
Gente, estou mortinha de cansada do meu primeiro dia de trabalho novo! Tava desacostumada eu acho, e meu pezinho incomodou um pouquinho também! Mas hoje já será melhor... Durante o treinamento meu horário é das 14h as 23h...

Cinema
Ah, sobre o filminho de sábado... Muito show! Amei mesmo... o filme em si é muito engraçado, tem romance também, mas o efeito 3D é realmente show de bola.... No fim do mês vou de novo, desta vez assistir Zé Colméia 3D!! hihihih.... A-do-ro filmes de animação. 
Outro filme que quero ver quando estrear é Bruna Surfistinha, lí dois livros dela... e acho que o filme vai valer a pena, a Deborah Secco interpreta a Bruna no filme, estréia no dia 25/02.

Nutricionista
Aiii.. tive que desmarcar de novo a Nutri, ela não atende de manhã, e hoje e amanhã ainda vou trabalhar das 14h as 23h... Vou ter que deixar a Nutri pra quinta-feira.... Mas paciência... Agora ela vai ter que dar uma mudadinha na minha dieta devido ao meu horário de trabalho!

Desafio/Pesagem
Como não vou na Nutri hoje, me pesei em casa...
Meu peso oficial do Desafio de Inverno é: 80,6kg! Emagreci mai um pouco depois de sábado! U-huuuu!

Sorteio!
A Roberta Fischer do blog Doce Vida Leve, está comemorando um ano do blog e sorteando um Kit d'O Boticário (foto), quem quiser participar, dá uma passadinha lá:


Bom, vou almoçar e tomar um banho que não demora tenho que trabalhar!
Beijinhos e até mais!
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Também quero ver Bruna Surfistinha...Vi o trailler e achei bem legal... A Deborah dá um show!!!! Tbm quero marcar nutricionista, não tem nada melhor que um profissional para nos avaliarmos..

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi minha flor! To te seguindo aqui no novo blog!
Beijooooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!