sábado, janeiro 15, 2011


Emagreci!!

Olá meninas!

Notícias boas neste sábado!

Pesagem
Em duas semanas seguindo minha dieta, já eliminei 3,5kg... Isso mesmo estou pesando 81kg!
A pesagem oficial do Desafio vai ser a da Nutri, marquei consulta para terça-feira, as 18h, como a pesagem do Desafio pode ser até dia 20, a de terça, dia 18, ainda dá.

Caminhando
Já estou conseguindo caminhar sem as muletas, com restrições é claro, pois devido ao repouso a musculatura atrofia um pouco, então caminho toda esquisita, mas já estou sentindo melhoras de ontem pra hoje. Minha ressonância foi ontem, pois quarta-feira eles tiveram um problema no equipamento e remarcaram pra ontem. Foi tranquila, o resultado sai na terça, e minha consulta é na quarta.

Emprego
Andava indecisa em relação a minha decisão de ficar em casa...
Mesmo trabalhando em casa é complicado administrar a diferença entre ser dona de casa e trabalhar em casa... Pois como não tenho espaço adequado, as coisas sempre se misturam, sem contar no dinheiro que nunca aparece, pois recebia aos poucos conforme as encomendas. Outra coisa ruim é que engordamos, pois como trabalho com alimentos (bolos, doces, salgados) a gente sempre acabava comendo o que eu fazia, e isso não era nada bom!
Então aconteceu que uma amiga me convidou pra trabalhar com ela e eu topei!
Começo já na segunda, ela sabe que estou caminhando com dificuldade, mas disse que se pra mim não for problema, pra ela também não!

Cinema
Hoje a noite vou no cinema ver Enrolados em 3D, vai a primeira vez que vou ver um filme em 3D! E eu adoro estes filmes de animação, Shrek, Madagascar, O Mar não tá pra Peixe, Procurando Nemo entre outros... Amo todos, sem contar que são muito engraçados!
Segue um breve comentário do filme:
A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão.  Também disponível em Disney Digital 3D™, ENROLADOS vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!
(sinopse retirada daqui: www.disney.com.br/enrolados)

Vou comer minha pipoca e refrigerante sem culpa, pois amanhã compenso de acordo com as instruções de minha dieta... Ou melhor, refrigerante Não! Pois estou no mini-desafio 1 mês sem Refrigerantes! Vou tomar um suco e uma pipoca!

Agora vou dar um jeito numa coisa pra comer que tô com fome, acordei eram 11:30 e daí não almocei!

Beijinhos e um findi bem light a todas!
2 Comentários

2 comentários:

Roberta Fischer disse...

Oi Daiane...
Desde que iniciou o desafio de inverno que eu quero visitar todas as participante mas ainda não tinha conseguido. Hoje aproveito o domingo para visitar TODAAAAAAS, conhecer quem eu ainda não conheço e avisar que o post da pesagem já foi aberto. Vi que vc não esqueceu :)
Espero sua pesagem então depois da sua consulta com a nutri.
Adorei seu blog, estou te seguindo e estarei sempre aqui.

Qdo der, passe tbem no meu outro blog..
www.docevidaleve.blogspot.com

Beijos

Dric@ disse...

Oi querida...
Que bom que vc emagreceu, isso mesmo continue firme que vc chegará a sua meta.
Tb vou assistir enrolados em 3 D só que amanhã.
Bjão e aproveite o finalzinho do domingo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!