sábado, janeiro 22, 2011


Balanço Mensal

Olá meninas...

Tantas novidades esta semana, mas hoje tô dando uma passadinha rápida pra pôr em dia as obrigações, amanhã venho com calma pra contar tudinho!


Obrigações:
Postar todo dia 21 um balanço do mês!

Como ontem não consegui vir aqui, então segue agora:

Balanço Mensal de 21/12 a 20/01

♥ Peso
Peso Inicial 82kg
Cheguei a pesar 84,5kg depois da semana de Natal e Ano Novo, mas me recuperei e EMAGRECI, ficando com 80,6kg. TOTAL ELIMINADO: 1,4kg!!

♥ Alimentação
Bom depois das festas, minha alimentação está quase perfeita, como bastante frutas, verduras e saladas, como de tudo, não cortei nada, simplesmente estou aprendendo a escolher o que pôr no prato!

♥ Água
Este quesito ainda não está satisfatório! Tem dias que bebo bastante, mas tem dias que só bebo quando dá sede, e isto não é certo!

♥ Refeições
Tem dias que durmo súuuper tarde, daí o dia é uma bagunça, mas mesmo assim procuro comer uma fruta ao acordar e almoçar certinho independente da hora que for... No restante está bom, tenho feito de 7 a 8 refeições por dia, de acordo com o planejamento de minha Nutri.

♥ Atividade Física
Esta não está em dia, mas todos sabemos porque, estive acidentada, agora já estou caminhando direito, mas como tenho que fazer fisioterapia, vou esperar terminar pra poder fazer minhas caminhadas matinais, ou andar de bicicleta, pois ganhei uma de presente do maridão!

♥ Corpo, mente e alma
Fora os cuidados básicos de depilação e rosto, não tenho feito nada para aguçar o Ego, ontem comprei uns esmaltes bonitinhos e quero pintar minhas unhas hoje... Quero ver se compro também um hidratante novinho pra dar uma caprichada! Não lí nenhum livro este mês, mas fui ao cinema pelo menos uma vez!

É isso! Agora tenho que lavar a louça do jantar (que a preguiçosa aqui deixou na pia) e sair pra comprar um tênis novo, pois o meu pega bem em cima do local onde machuquei meu pé que ainda está bem sensível!

Beijinhos meninas! Até mais!
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

OI lindona,

Você conseguiu a meta do desafio que era emagrecer 1 kg por mês! Parabéns.

Beijinhos

Maria Reis disse...

Parabens pelo peso eliminado!Tenha um ótimo findi,bjos

Unknown disse...

parabens pelo peso eliminado guria! eu to na luta pra voltar a perder peso, ando ganhando alguns quilinhos... bjus!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!