terça-feira, dezembro 14, 2010


7° dia: Confessando

Findi mais do que terrível!
Muitos compromissos e nenhuma dieta...

Vamos à confissão:
Sábado:
Tentei me manter firme, até a fome bater e me tirar do trilho, á noite na festa de Natal lá em Canela, comi pouco até e tomei uma cerveja só, afinal estava sozinha! Fomos de carro pra voltar a hora que quisesse, saímos de lá eram 2h e chegamos em casa as 4h.

Domingo:
Almoço do ECC na casa da Jandira, comi churrasco, salada de maionese e arroz branco...
Depois de sobremesa salada de frutas com sorvete e a tarde toda cerveja com energético!
Eram cerca de 17h quando começou a bater uma fome, pegamos os dois espetos que sobraram do almoço e comemos de aperitivo.

Segunda:
Não faz parte do findi, mas com o marido em casa de folga e de aniversário de casamento, a tendência é maior a ceder as comidas calóricas, foi justamente o que aconteceu,  a tarde tomamos café com panetone de chocolate Nestlé Classic, a noite fomos na pizzaria comemorar nosso aniver de casamento, e por incrível que pareça não meti o pé na jaca não, comi até pouco...

Resumo da ópera:
O balanço do findi foi péssimo... Mas hoje já puxei as rédeas de volta!
Menos mal, afinal eu andava de uma maneira que cada vez que isso acontecia eu desistia e levava cerca de um mês até me decidir e voltar. Já é um ponto positivo não ter desistido e mais do que isso ter dividido com vocês minhas jacadas!

Então é isso gente, tentando me organizar para começar o desafio com o pé direito!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!