sexta-feira, dezembro 17, 2010


10° dia: Quase de férias

Hello darling,

Como foram na semaninha? muito cansadas? Porque eu trabalhei tanto que tô assim ó:


Pra mim foi meio punk, comi umas e outras coisinhas que não devia e ainda por cima, vacilei e parei com as anotações, mas vou me puxar no findi que é pra começar na segunda com o pé direito, afinal na terça temos o nosso Desafio não é?

Queria agradecer as meninas que carinhosamente me fizeram uma visitinha, algumas eu consegui visitar os bloguinhos e retribuir, outras ainda não, tô cheia de serviço, tenho encomendas pra hoje e pra amanhã, e amanhã a tarde, zás.. Vou à praia!

Amanhã, assim que entregar a última encomenda partimos em direção ao litoral norte, pra quem não conhece, moro na região leste do Rio Grande do Sul, e costumo veranear no litoral norte, em Tramandaí, mas este ano estou indo para Capão da Canoa, que também é no litoral norte. Ficamos lá durante as coletivas do excelentíssimo, até dia 03/01. Depois voltamos ao lar!

Já organizei boa parte das coisas, minha cachorra, a Lola, vai ficar cuidando da casa e minha sogra vai vir aqui todos os dias dar água e comida, tenho que avisar meu vizinho, pois qualquer coisa que aconteça ele me liga! Meu coelhos de estimação vou deixar na casa da minha sogra, pois daí eles ficam mais bem cuidados, coelhos são animais muito sensíveis!

É isso meninas, RA meio fora do trilho, mas fico feliz ao menos por estar consciente do que estou comendo!
Atividade física começando amanhã sem falta com uma caminhadinha beira-mar a tarde! hehehe ô vida boa!

Ah, mas já ia me esquecendo de contar com foi a consulta com a nutri:
Foi ótima, adorei ela e o sistema que ela disse que vai usar comigo... Contei a ela que adoro bobagens, mas que não tenho dificuldades em comer frutas e verduras, que tenho meus horários muito desregrados devido ao marido trabalhar em turno rotativo.. Estabelecemos uma meta de 2kg por mês... Ela me pareceu bem preocupada em atender minhas necessidades, ainda bem, pois de cardápios genéricos e dietas malucas a internet tá cheia, se procuramos uma profissional é para ter uma dieta personalizada, que caiba em nossa rotina e satisfaça nossas necessidades particulares não é?
Amanhã tenho a reconsulta com a explicação da dieta, das trocas/equivalências e com o resultado da avaliação física. Daí a tardinha, depois que já estiver na praia e devidamente instalada, venho aqui contar pra vocês como que foi tudinho, tim-tim por tim-tim!
E novidade a vista: maridão vai consultar com ela também, gostou tanto da idéia de ser acompanhado de perto que já vai consultar amanhã também.

Amanhã meu dia vai ser bem corrido:
07:30 Cauterização nos cabelos que estão um pouco ressecados, pois faço relaxamento e progressiva
08:30 Tentar terminar as malas pra viajar
09:30 Consulta do maridão na Nutricionista
10:30 Minha reconsulta com a Nutricionista
Depois disso, vir pra casa terminar a encomenda pra entregar as 14h!

E vamos que vamos!

Beijinhos e boa sexta-feira a todas!
2 Comentários

2 comentários:

Bel disse...

Coisa boa ir pra praiaaaaa. Que inveja!!!! Moro tão longe, dá uns 500 kms a praia mais próxima, mas em janeiro quero ir tb! Bjão e se cuida pra não comer mto tá? Aproveita a praia pra caminhar, nadar, fazer exercícios. Bjo.

Andressa disse...

Olá!!

Irei participar também do desafio de inverno e estou visitando todas guerreiras =).

Muita sorte e determinação pra nós.

Uma ótima semana =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!