quinta-feira, dezembro 09, 2010


2° dia e tudo indo bem

Bom dia!

2° dia de minha dietinha e uma constatação, acordei pensando que ontem tinha sido super tranquilo e tals e quando fui contar as calorias de ontem, zás... Total de 1825kcal... Realmente acho que nem lembro como faz dieta mais... Vou ter que estabelecer um cardápio até que eu me familiarize melhor...
Ah, e falta ainda a água e o exercício, sou muito acomodada, quero ver se convido o maridão pra uma caminhadinha hoje!

Fora isso, acho que minhas férias em Floripa/SC vão sair do papel... Está tudo se encaixando pra dar certo, nunca fui a Santa Catarina, apesar de não morar longe, então estou louca pra ir, vamos começar com parada em Torres/RS, depois seguimos passando por Laguna/SC, Garopaba/ SC e depois Florianópolis/Sc, onde tem diversas praias que quero ir: Galhetas, Canasvieiras, Ingleses, Daniela, Jurerê, Campeche... Todas de preferência! Apesar de saber que praia e gordura abdominal não combinam nadinha... mas... vamos ver... Quem sabe não vou um pouco mais magra... só depende de mim...

Eu e o maridão vamos estar de férias coletivas no fim de ano, ele do dia 18/12 até 02/01 e eu de 22/12 a 10/01, depois nossas férias oficiais serão em fevereiro, que é quando vamos a Floripa...

Abaixo fotinhos das praias de Floripa pra quem não conhece:


Lindo né? 
Beijinhos e até mais, pois tenho que dar uma ajeitada na casa pois a manicure vem as 17 horas e tenho algumas coisinhas pra fazer antes, que é pra não estragar as unhas depois né? heheheh
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!