quarta-feira, janeiro 11, 2012


Preguicite aguda

Sabem que acho que descobri meu problema: PREGUICITE AGUDA! Causada pelo meu vício em internet.

Antes de começar a trabalhar aqui, meu dia rendia, fazia minhas caminhadas, arrumava a casa, olhava tv, internet... Tudo numa boa.
Agora passo o dia trabalhando, chego em casa podre de cansada e já vou achando o caminho do quarto.. Não faço mais nada! Tá uma muvuca minha casa... Pra ninguém dizer que tá um xiqueirinho, eu explico: Cada dia arrumo uma coisinha e outra.. Domingo lavei os panos de prato, limpei banheiro e limpei a cozinha.. No quarto só dei uma varrida e estendi a cama (óbeveo!!), segunda não fiz nada pra não ser presa, mas marido tava em casa e "manteve a ordem"...

Ontem.. OMG! Ócio total.. Cheguei em casa varada de fome.. Pensei: Jacar não né?
Fiz sanduíche aberto de atum com molho de tomate e pimentão... Meninas, ficou tão bom que da próxima vez vou fotografar. Mas voltando ao assunto... Fiz na maior preguiça.. Juro que se tivesse algo pronto tinha sido minha derrota... 
Barriguinha cheia, fui ao computador e fiquei lá das 18:30 até meia noite, só fui dormir pq tinha que acordar mega cedo.

Não aguento mais esse vício... Fico só boiando, sem fazer nada de produtivo... E é boiando mesmo, porque navegando eu estaria se tivesse um rumo, mas eu fico pipocando aqui e ali... E não faço nada de útil...

Alguém mais aí tá sofrendo desse mal? kkkk

Brincadeira a parte: Vamos ao que interessa!!

Hoje tomei uma iniciativa que pode me ajudar... Almoço em casa todos os dias e no caminho entre minha casa e meu trabalho tem um local bem bom pra fazer caminhadas e até corridas. Então HOJE eu já vou preparar minha malinha e colocar no carro na hora do almoço e na volta pra casa as 18h eu vou parar ali pra me exercitar.

A Ana e a Manu que me perdoem, mas novela tem a vida toda, mas minha saúde vai durar pouco nessa rotina. Vou preparar um sanduíche, trago e ponho na geladeira aqui do serviço, na hora de sair eu como meu sanduíche com um suco de frutas... Enquanto é verão um suquinho cai bem.. No inverno eu revejo a rotina.

Então hoje vai ser assim:
12h Almoçar e preparar minha roupinha leve pra caminhadinha
18h Caminhadinha no Alphaville se tiver muuuito quente ainda, se já tiver melhor: Caminhadão!
19h Casa banho e Super porque minha casa tá pelada e minha geladeira tá virada num côco (só tem água dentro.. kkk)

Pq ninguém merece RA sem as coisinhas certas, né?

Agora vou almoçar, até loguinho!! bjooos!
1 Comentários

1 comentários:

Unidas contra a balança! disse...

Isso ai Dai...a Ana e a Manu vão ficar orgulhosas de ti...hahahaha.Joga essa preguiça longe e vai te exercitar...aproveitar essas tardes lindas.Bjãooo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!