domingo, janeiro 08, 2012


Apareceu a margarida... ... ole ole olá!!

Hello people!!

Como estão? Espero que todas bem... 
Ano novinho aí, tudo começando com promessa de sucesso... Certo??
Certíssimo... Pelo menos por aqui sim...

Andei sumidinha eu sei... Mas é que dezembro foi punk pra mim... Ainda não me recuperei bem, mas vou contando conforme a coisa for aliviando.

Minha RA não é aquilo que se diga, nossa que exemplo... Mas graças a minha nutri muito perseverante, eu continuo EMAGRECENDO! Sim, pois quem perde acha.. E esses quilos não me pertenciam!! kkkk

Estou cheia de novidades, mas sem tempo de contar melhor agora... Mas já adianto:

- Novo layout pro bloguinho que vou instalar essa semana (eu que fiz)!
- Lendo um livro maraa sobre neurolinguistica;
- Trabalhando;
- Fotos minhas de oito anos atrás pra mostrar a vcs qual meu objetivo;
- Desafios;
- Corrida!!

Na semaninha eu volto com muuuuitas novidades!

Beijocas!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!