quinta-feira, junho 21, 2012


Keep Calm II !

Bloguetes do meu core..

Tô aqui a manhã toda - e parte da tarde também - matutando, pensando a respeito, dialogando com meu eu interior... #aloka! Pensando nas inúmeras dietas existentes... nos inúmeros emagrecedores existentes... e nos muitos mais obstáculos existentes..

Mas quem disse que seria fácil? Quem disse mentiu...
É uma luta diária e solitária, pois a pior parte da batalha é conosco mesmo... Sem que alguém possa interferir e ajudar! Podem muitas pessoas ajudar, apoiar, incentivar, chutar nossa b**** pra frente... Mas sabemos bem que sem a porção de auto-ajuda, TUDO se torna mais difícil, mas inatingível, mais e mais impossível...

Eu sou uma pessoa que vive pela sua imagem.... Não vivo da minha imagem como modelos, vivo por minha imagem... Me preocupo em saber o que pensam de mim, como me vêem, como me julgam por meus atos... Talvez por ser de uma família grande, onde só sendo o melhor obtínhamos visibilidade... Entenda por visibilidade atenção, carinho, credibilidade! 

Então por essas e outras pra mim é bem difícil me expor, contar minhas idéias, tenho medo do fracasso... Muito medo do fracasso... E não é algo que eu tenha conseguido mudar... Gosto das coisas que dão certo, gosto de ter idéias geniais... Tá eu sei que isso todo mundo gosta, a diferença é que as vezes perco oportunidades, pois como não sei como minhas idéias serão recebidas, como será o desenrolar das coisas, eu simplesmente não falo. Fico pra mim... Fico pensando: o que vão pesar de mim se der errado? E desisto de tentar...

Isso também acontece nas dietas da vida... Adoro quando começo uma dieta e ela deslancha, mas as vezes tenho medo de contar pros outros e empacar, e depois ser julgada tipo: "e a tua dieta, não tá funcionando??" Tenho vontade de matar! Por isso acabo ficando pra mim e também por isso que gosto tanto desse mundo virtual...

Então meninas... Que todo esse desabafo aí é pra contar a todas - com muita dificuldade - que mudei ligeiramente o curso do barco... Estou fazendo a Dieta Dukan... No início era uma tentativa, não achei que conseguiria seguir firme.. Mas estou! Hoje é o terceiro dia da fase de ataque, que é a primeira parte da dieta. 

Odeio posts longos, mas tava a fim de compartilhar com pessoas que passam pelas mesmas angústias que eu... E tem coisas neste texto que nunca falei nem pra minha terapeuta, por medo do julgamento... Agora pensem comigo: Qual terapia vai pra frente quando se tem vergonha de contar pro terapeuta como você pensa e reage quanto as coisas?? Talvez eu não estivesse madura suficiente, quando for a hora eu volto com a terapia e quem sabe conto tudo pra ela!

(amei esses posters.... hihihih)

Agora chega de papo por hoje!! hehehhe Beijooos
9 Comentários

Keep Calm and Carpe diem...


Bom dia bloguetes!

Faz frio aqui no meu Rio Grande do Sul, a imagem define minha vontade nesse momento! Pés gelados é uó!! Tô encarangada!! hehehe

Não vou me ater a quanto tempo sumi daqui... Importante é que aqui estou... Aos poucos, sem compromisso... Tentando... Sem pressão! Tem coisas que só nos fazem bem quando respeitamos nosso tempo.

Então o desafio é aproveitar bem as próximas 24h, e tudo que tenho hoje! Amanhã a Deus pertence, então:


Beijos e até a próxima!!
1 Comentários

Quem sou eu

Minha foto
Sou gaúcha, 28 anos, casada com o Marconi e com problemas com a balança desde os 20 anos... Quer saber mais? Veja no menu!